quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Como Maquilhar com Primer

Quando o assunto é maquilhagem, cada vez mais se ouve falar de Primer.

Mas o que é afinal este produto e para que serve?

O seu nome significa “primeira demão”, e como tal, é o primeiro produto que se aplica na pele quando se começa uma maquilhagem.

É um produto normalmente incolor, indicado para peles oleosas a normais. A sua fórmula é normalmente “oil-free”, o que significa que não vai adicionar gordura à pele. Muito pelo contrário, o Primer ajuda a controlar os brilhos característicos das peles com tendência a oleosas.

A função principal do Primer é preencher as irregularidades da pele: poros abertos, linhas superficiais, etc... O resultado é uma pele uniforme, lisa e extremamente macia.

Outra das funções deste produto é que actua como uma película protectora da pele, impedindo que a mesma absorva toda a maquilhagem que irá receber de seguida. Simultaneamente protege e proporciona uma maquilhagem mais duradoura, pois se as cores não são “sugadas” pelos poros, mantêm-se no rosto até ao final do dia!

São só vantagens!

Este produto já existe nas mais variadas marcas de maquilhagem. Neste momento uso um dos Primer's da Oriflame, que tem como características: Fórmula suave, com silicone para suavizar, amaciar e matificar a pele. Dá maior aderência à maquilhagem, mantendo-a perfeita todo o dia. Aplicar antes da Base de Cor ou Pó. Pode também ser utilizada como Base Para Sombras de Olhos. 30 ml




oriflame oriflame oriflame oriflame maquilhagem primer oriflame base oriflame base oriflame



Como Usar os Primer Oriflame Como Base para Sombra de Olhos






Aplicou-se no braço sombras completamente "nuas", ou seja, sem qualquer primer ou potencializador de sombra...

1 - branco

2 - cinza claro

3 - cinza escuro

4 - preto

A sequência de cores na segunda fila, a de baixo, é exactamente a mesma, porém, foi utilizado neste caso o primer da Oriflame.



Conclusão: O primer da Oriflame fez com que as sombras ficassem mais pigmentadas na pele.


oriflame maquilhar oriflame, primer oriflame, base oriflame
Experiência da Glow Make Up

Sem comentários:

Enviar um comentário