segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Como Usar Maquilhagem Verde


Como usar maquilhagem verde
Conheça os truques que a vão ajudar a brilhar com a cor mais quente deste Inverno.

Numa estação marcada pela exuberância da década de oitenta, o verde assume-se como uma das tendências de maquilhagem mais fortes da estação. Pode não ser uma cor óbvia para a noite, mas a verdade é que os tons de verde são adaptáveis a várias ocasiões. Tudo depende da cor da sua pele.

Se tiver a pele clara, opte por aplicar uma sombra e um risco de tons diferentes, mas igualmente claros. Se a sua pele for escura, aposte num tom de verde mais vivo.
Aplique a sombra de dentro para fora da sua pálpebra e misture-a com uma sombra bege ou com uma sombra de um tom verde ligeiramente mais escuro. Esta é uma óptima forma de atrair a atenção para o seus olhos. As mais exuberantes podem ainda combinar o verde com cores tão ou mais vibrantes.

Uma das combinações que resulta melhor é a do verde com o cor-de-rosa. O risco (por cima, por baixo dos olhos ou ambos) deverá ser de um outro tom de verde, de preferência bastante escuro. Um dos truques está em fazer o risco com um pouco de sombra, utilizando um lápis próprio, e não com um eyeliner.

O toque final não deve ser dado com uma máscara de pestanas preta, que irá contrastar demasiado com o verde, mas sim com uma máscara em castanho ou mesmo em verde.

Sem comentários:

Enviar um comentário